sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BTCast

Tive o prazer de conhecer virtualmente o pessoal do BTCast.

Bibo, Mac e Alex que fazem do BTCast o meu podcast favorito, afinal para mim teologia também é meu esporte.

Sempre lançando podcasts interessantíssimos onde, de modo descontraído, mas sem perder a seriedade, me fizeram amar ainda mais a teologia. É o que eles chamam de "efeito BTCast".

Para conhecer mais sobre eles acessem o site clicando AQUI.

A série que mais gosto deles é, evidentemente, "Plenitude dos Tempos" que trata da parte da teologia que mais me interesso que é a escatologia. Para ter acesso aos podcast desta série clique AQUI.

Pessoal do BTCast, caso vierem a ler este post gostaria de desejar a vocês sucesso e que cresçam ainda mais em Cristo e que o site de vocês seja sempre o que tem sido, uma ferramenta que usa a teologia para nos aproximar de Deus e não para nos afastar dEle. O Senhor os abençoe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores