sexta-feira, 8 de agosto de 2014



PROBLEMAS TEOLÓGICOS COM A PRÉ-TRIBULACÃO

Faz muito tempo que não posto nada aqui no blog. É a correria do dia-a-dia que tem me impedido de atualizá-lo.

Entretanto não parei de estudar a Palavra de Deus e sou cada vez mais apaixonado por ela. Tenho estudado muitos assuntos e pretendo até criar um blog diferente deste de pensamentos pessoais sobre a Palavra e sobre o cristianismo brasileiro.

Desta forma, estou informando que estou voltando à ativa!!!

Estarei preparando um novo estudo sobre a escatologia pós-tribulacionista assim que possível.

Enquanto não posto nada novo, fiquem com este livro que pode ser lido online no link abaixo.Estou quase acabando de lê-lo e recomendo. O autor Edinaldo Nogueira começa o livro humildemente reconhecendo que não tem formação teológica mas depois ele manda muito bem na argumentação demonstrando amplo conhecimento do assunto. Acho uma das melhores defesas do pós-tribulacionismo que já li. Muito bom!!

Problemas Teológicos causados pelo Pré-tribulacionismo

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores